terça-feira, 3 de junho de 2008

Toca Raul!

Toca Raul! O som tocava alto, na “brecha” do vocalista para tomar um gole de água...Água? Não sei ao certo o que tomava, alguém como de costume aproveitou para pedir o som de Raul Seixas.A banda tocava alguns clássicos do rock, de Janis Joplin, Joe Cocker e alguns sons nacionais.

Pessoas eufóricas, tocadas pelo magnetismo da noite, se divertiam, eu tocada pela ansiedade o esperava e observava as folhas das árvores, que eram tocadas pelo vento e podia sentir o frio que fazia, apesar do calor de onde estava.

Sem perceber você chegou, tocou levemente em minha mão e me acalmou, eu observava seus lábios que tocavam o copo, no qual você tomava sua dose de bebida, e também fumava o seu cigarro, meus pensamentos divagavam.

Desejava tocar seu coração... Suas palavras me trazem novamente a realidade, eu sorrio, e sei que nada direi, pois tudo já está subentendido, às vezes, um olhar fala mais do que palavras. Não desejava quebrar o encanto do momento, mas novamente alguém gritava.Toca Raul! E dessa vez todos olhavam e a banda tocava a música que ela pedindo, gritava.

6 comentários:

Alma e Imagem disse...

Bibian!!

Prefiro fazer o comentário pessoalmente!!

Beijossss

Anônimo disse...

Oi menina! adorei conhecer voces! Seus textos sao otimos! pena que ainda nao posso me dar o direito de me sentir enciumado! hehehehe ;) beijos

Yuri borowski

Marcelo Fabri disse...

Gostei do seu "micro-conto"...rsrssr...
ELe dá conta do ambiente e dos pensamentos da personagem com poucas palavras. Nos leva a visualizar as imagens que você descreve. Adoro ver você produzindo. Gosto de ler o que escreve.
Beijos

Zúnica disse...

Vivian! Quem maravilha produziram teus belos olhos verdes aqui!

Teu conto tem toda uma ambientação de tempo-espaço fantástica. Uma dinâmica que começa despertando, com uma fonética, um grito, e em seguida guia o leitor pela mão através de toda uma estrada de percepções, sensações e impressões, inseridas em um contexto plausível, uma situação cotidiana com romantismo sem sair do cotidiano. ISSO é literatura de verdade! Parabéns!

Casimiro disse...

Olá!
Não tinha lido nada seu ainda, agora que entrei aqui, acaba de ganhar mais um fã. Você mostra com palavras exatamente a mensagem que deseja passar. continue assim.
bjs

Marcelo Fabri disse...

Puxa...eu não queria dominar esse post com tantos testes e comentários (heheheh), mas lembrei de 2 amigos e uma amiga que têm uma banda e a música tem tudo a ver com esse post:
http://youtube.com/watch?v=AvIe7YYqB4s

O nome da banda é Vaca de Pelúcia, e a música é "Toca aquela".
Espero que curta. Eu gosto muito desta banda.
Bj
Marcelo